- PUBLICIDADE -

Comentarista da Globo ataca jogadores da Seleção Brasileira

Comentarista da Globo ataca jogadores da Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Renee Rocha
- PUBLICIDADE -

“Os atletas não estavam preocupados com a grave situação sanitária do país”, diz Casagrande.

Após um impasse nos últimos dias, os jogadores da Seleção Brasileira decidiram que vão disputar a edição de 2021 da Copa América no Brasil.

Ao que tudo indica, os atletas divulgarão um manifesto crítico ao torneio, mas não o almejado boicote defendido por muitos dos funcionários da Rede Globo, que perdeu a disputa pelos direitos de transmissão do evento da Conmebol para o SBT.

O posicionamento do elenco da Seleção frustrou alguns destes globais que esperavam que os jogadores tomassem uma decisão mais politizada.

Walter Casagrande, por exemplo, publicou um texto no portal Globo Esporte no qual criticou duramente a posição dos atletas.

O comentarista disse ter sido ingênuo ao acreditar em uma postura diferente:

“Essa é a geração de jogadores de futebol mais alienada que eu já vi desde anos de 1980. O importante para eles é estar nas redes sociais, mostrando suas mansões, seus carros.”

Casagrande completou:

“A atitude dos jogadores de decidir jogar a Copa América é mais um ato covarde. Mostra que os atletas não estavam preocupados com a grave situação sanitária do país, e sim com eles mesmos. Ficou tudo legal para os jogadores após o afastamento de Caboclo.”

Como noticiou a Renova, o afastamento do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, foi anunciado na noite deste domingo (6).

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -