Português   English   Español

Comissão da Câmara agradece Israel pela ajuda em Brumadinho

Comissão da Câmara agradece Israel pela ajuda em Brumadinho
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Discordando da homenagem, proposta por Eduardo, que preside a Comissão de Relações Exteriores e Defesa da Câmara, a oposição obstruiu a votação aproveitando que o quórum era baixo.


O deputado Eduardo Bolsonaro apresentou na última quinta-feira (14) um requerimento de louvor ao “Governo do Estado de Israel pelo apoio prestado no resgate às vítimas da tragédia de Brumadinho (MG)”.

Eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, a atuação de Eduardo na tarde desta quarta-feira (20) terminou com a aprovação da moção de cumprimentos a Israel pela ajuda prestada nas operações de socorro da tragédia de Brumadinho.

A estratégia da oposição obrigou Eduardo a iniciar uma mobilização pelo telefone para reunir o quórum necessário, o que acabou conseguindo com a chegada de deputados aliados, informa o site BR18.

Em mensagem publicada no Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro celebrou a vitória:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...