Como funciona a Criolipólise?

Idiomas:

Português   English   Español
Como funciona a Criolipólise?

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Havard, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, a Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.


A Criolipólise é um tratamento não invasivo feito com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se às áreas do corpo.

A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas.

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune, e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização (muito recomendado, pós sessão de Criolipólise, realizar sessões de Drenagem Linfática Manual para ajudar a acelerar o processo de metabolização).

Cada sessão dura em torno de 1h20min (por área) e por não ser um tratamento invasivo, permite que o paciente volte as suas atividades normais no mesmo dia. As sessões devem ter um intervalo de, no mínimo, 2 a 3 meses entre si (para serem realizadas na mesma área, caso haja necessidade).

O procedimento pode ser realizado nas seguintes áreas corporais: abdômen, costas, braços, coxas, papadas, entre outros – mediante consulta com especialista da área.

Vale salientar que, a obtenção de bons resultados depende também de fatores comportamentais do paciente.

A Criolipólise não se trata de um procedimento barato, podendo ter seu custo variando entre R$ 800 a R$ 2 mil. É um procedimento seguro e eficaz, chegando a eliminar de 20% a 30% da gordura localizada.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...