Condenado pede soltura com base em decisão sobre Dirceu

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

De acordo com advogados, situação de ex-executivo da empreiteira Engevix é a mesma do ex-ministro, que foi solto por decisão do STF na semana passada.


A defesa do ex-executivo da empreiteira Engevix, Gerson Almada, recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a execução provisória da pena de 34 anos e 20 dias de prisão, em regime fechado, em um dos processos da Operação Lava Jato.

O caso será decidido pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que está no plantão da Corte durante o recesso de julho.

Almada está preso por determinação do juiz federal Sérgio Moro, que, em março, determinou o imediato cumprimento da pena, autorizado pelo Supremo em 2016, após o fim dos recursos contra a condenação em segunda instância.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

 

Com informações da EXAME

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...