Português   English   Español

Confiança do consumidor nos EUA é a maior em 18 anos

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

A economia dos Estados Unidos continua esmagando as previsões e batendo recordes sob o comando do presidente Donald Trump.

De acordo com os novos dados do mês de agosto, podemos ver a confiança do consumidor norte-americano em níveis não vistos em aproximadamente 18 anos.

Segundo a CNBC, o Índice do Conselho do Consumidor subiu para 138,4; superando as expectativas, já que os especialistas do setor previram uma “queda” para 132.

“A avaliação dos consumidores sobre as condições atuais continua extremamente favorável, sustentada por uma economia forte e um crescimento robusto dos empregos”, disse o diretor do Índice.

Ele acrescentou:

Esses níveis historicamente altos de confiança devem continuar a sustentar os gastos saudáveis dos consumidores e devem ser boas notícias para os varejistas à medida que começam a se preparar para as festas de final de ano.

As expectativas do mercado de trabalho também melhoraram em setembro, com 22,5% dos consumidores esperando mais empregos nos próximos meses, ante 21,5% em agosto.

 

Adaptado da fonte Hannity

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações