Conselheiro de Lula divulgou pesquisa Ibope 1 hora antes

Idiomas:

Português   English   Español
Conselheiro de Lula divulga Ibope
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O cientista político Alberto Carlos Almeida, que em 2016 aconselhou Lula a assumir um ministério para evitar ser preso, divulgou o resultado da pesquisa Ibope desta terça-feira (18), em seu perfil no Twitter, com mais de uma hora de antecedência.


O tuíte publicado às 19:37 pela conta @albertocalmeida informa:

O levantamento do Ibope foi divulgado oficialmente pela Rede Globo às 20:57 – uma hora e 20 minutos depois da publicação acima.

No entanto, o resultado da pesquisa foi exatamente o mesmo do divulgado por Alberto Carlos Almeida: o presidenciável Jair Bolsonaro lidera com 28%, seguido por Haddad com 19%, Ciro com 11%, Geraldo Alckmin com 7% e Marina Silva com 6%.

Ibope Pesquisa 1 Turno
Foto: Reprodução / Twitter

Numa ligação de cinco minutos e quinze segundos no dia 08 de março de 2016, Alberto Carlos Almeida defendeu que Lula assumisse um ministério para fugir da cadeia.

Conforme reportado pelo ILISP, o cientista político aconselhou:

Eles já te condenaram. Não tem defesa jurídica que salve. É uma decisão individual do cara de Curitiba (Sérgio Moro)… Quando toma a decisão, acabou. É uma guerra política. O cara lá, o juiz, é um tucano. Formação, Opus Dei… Está na mão dele, da cabeça dele. Vai que ele é maluco o suficiente para tomar uma decisão nessa direção. (…) Você tem uma coisa na sua mão hoje. É ministério. Usa, caralho. Vai ter porrada? Vão criticar? E daí? Ai você resolve um outro problema. Que é o da governabilidade. Você e Dilma dependem um do outro, cacete.

A conversa foi confirmada por Alberto. Relembre:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...