- PUBLICIDADE -

Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA está no Brasil

Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA está no Brasil

Autoridade dos EUA está a caminho do Brasil para fortalecer e expandir parcerias entre as duas nações.

- PUBLICIDADE -

O Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Robert O´Brien, chegou ao Brasil neste domingo (18) para realizar uma visita de trabalho entre os dias 19 e 20 de outubro.

A visita representa marco adicional no diálogo entre os governos do Brasil e dos EUA em todas as áreas.

Na manhã desta segunda-feira (19), o conselheiro norte-americano cumprirá agenda de natureza econômica e comercial na cidade de São Paulo, com direito a encontro com empresários brasileiros na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Ainda hoje, em Brasília, O´Brien manterá reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

À tarde, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, terá reunião e jantar de trabalho com o representante do governo norte-americano.

Na terça-feira, dia 20, O´Brien será recebido em audiência presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, e se reunirá com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

A delegação da missão oficial dos EUA também conta com o vice-representante de Comércio dos EUA, Michael Nemelka, a presidente do Banco de Exportação e Importação dos EUA, Kimberly Reed, e a Diretora da Corporação de Desenvolvimento Financeiro dos EUA, Sabrina H. Teichman.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -