Português   English   Español

Conselho Europeu critica Suécia por não receber mais migrantes

O Comissário para os Direitos Humanos do Conselho Europeu, Nils Muiznieks, criticou a Suécia por não receber um número suficiente de migrantes, alegando que um maior nível de migração ajudaria na integração daqueles já entraram no país.

Apesar do número de migrantes per capita da Suécia ser maior que qualquer outro país da Europa Ocidental, Nils Muiznieks argumentou que o governo sueco deveria permitir a entrada de ainda mais imigrantes.

O comissário alega que o governo da Suécia deve continuar com as portas do país abertas e aprimorar a política de reunificação familiar. Ele disse que a migração em cadeia era uma maneira especialmente boa de trazer novos migrantes: “Vocês não devem limitar os direitos ao reagrupamento familiar“.

Muiznieks acrescentou:

Limitar os direitos deles simplesmente impede a integração na sociedade sueca. Outro aspecto é que a reunificação familiar é uma maneira importante de chegar lá de forma segura e legal. Se quisermos parar a recepção caótica, nós devemos aumentar a oportunidade de chegar aqui com segurança.

Mais pra frente neste ano, os suecos irão às urnas para eleger o próximo governo e a questão da migração tem sido uma das principais questões debatidas pelos vários partidos.

Enquanto isso, apesar do governo feminista da Suécia tentar conter a propagação de informações, a criminalidade no país continua alcançando níveis recordes.

 

Com informações de: [Breitbart]

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter