Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Maior parte da base de Trump quer ver Robert Mueller demitido

COMPARTILHE

Mais de 75% das pessoas que responderam a uma pesquisa no site conservador Drudge Report disseram que o presidente Trump deveria demitir o procurador especial Robert Mueller.

Mueller está atualmente liderando a controversa investigação sobre um suposto conluio entre a campanha de Trump e a Rússia nas eleições de 2016.

A pesquisa online foi publicada no maior portal conservador dos Estados Unidos no sábado (17). A consulta já havia recebido o voto de mais de 750 mil pessoas até o momento de produção desta matéria.

A indignação da base com a partidária investigação ficou ainda mais elevada depois que o procurador-geral Jeff Sessions demitiu o vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, após uma revisão interna revelar que ele forneceu informações não autorizadas à imprensa. McCabe disse que foi demitido como uma tentativa de minar a investigação de Mueller.

O advogado pessoal de Trump disse no sábado que o vice-procurador-geral Rod Rosenstein deveria encerrar a investigação de Rober Mueller. Mais tarde, ele voltou atrás em sua declaração, dizendo que ele estava falando por conta própria, não em nome do presidente.

O próprio Donald Trump tem elevado suas críticas contra a investigação, que é rotulada pelo presidente de “caça às bruxas”.

Com informações de: [TheHill]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE