- PUBLICIDADE -

Contagem dos votos pode demorar dias, diz prefeito da Filadélfia

Contagem dos votos pode demorar dias, diz prefeito da Filadélfia

"A contagem das cédulas de votação por correio pode levar facilmente vários dias", diz Kenney.

- PUBLICIDADE -

Faltando poucas horas para a eleição presidencial, a estratégia da esquerda dos Estados Unidos está cada vez mais nítida: protelar a divulgação do resultado com o objetivo de gerar instabilidade política no país.

Jim Kenney, prefeito da Filadélfia, deu mais um exemplo desta estratégia nesta terça-feira, 2 de novembro.

Kenney alertou que a contagem de votos na Filadélfia, a maior cidade da Pensilvânia, pode demorar dias devido ao voto por correio:

“Nunca na história desta cidade tantas pessoas votaram por correio. Por lei, os funcionários não podem começar a abrir e contar estas cédulas até o dia das eleições.”

O prefeito acrescentou:

“Isto significa que a contagem das cédulas de votação por correio pode levar facilmente vários dias. Isto pode determinar o resultado na Filadélfia e na comunidade em seu conjunto. Assim, mais uma vez, tenham paciência.”

Enquanto isso, o gerente de campanha de Joe Biden deixou claro que não deve reconhecer uma possível vitória de Donald Trump na noite de amanhã.

“Em nenhum cenário Donald Trump será declarado vencedor na noite da eleição”, disse Jen O’Malley Dillon, como noticiou a RenovaMídia.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -