Coreia do Norte tentando acoplar armas químicas em mísseis balísticos

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Casa Branca disse na segunda-feira (18) que a Coréia do Norte também está em busca de equipar mísseis com armas químicas e biológicas – além das nucleares.


A Coreia do Norte iniciou testes para acoplar arma química com Antraz em mísseis balísticos intercontinentais, informou o jornal japonês Asahi nesta quarta-feira (20).

Os testes de Pyongang consistem em expor os mísseis a calor e pressão superiores a 7.000 graus para ver se o Antraz pode sobreviver às temperaturas elevadas que os projéteis enfrentam no processo de reentrada na atmosfera terrestre.

A ditadura comunista de Kim Jong-un possui milhares de toneladas de armas químicas em seu estoque e tem capacidade de produzir agentes biológicos como o antraz e a varíola.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

 

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...