- PUBLICIDADE -

Coreia do Norte recebe dinheiro da OMS para combater coronavírus

Coreia do Norte recebe dinheiro da OMS para combater coronavírus
- PUBLICIDADE -

Ditadura norte-coreana está recebendo dinheiro da OMS para combater coronavírus, apesar de dizer não haver casos no país.

A ditadura da Coreia do Norte alega não ter registrado infecções por coronavírus, mas o país está recebendo centenas de milhares de dólares da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a pandemia.

Dados do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) mostram que a OMS gastará US$ 900 mil para apoiar os esforços norte-coreanos na contenção do Covid-19, destaca a emissora Fox News.

Apesar de fazer fronteira com a China, país na origem da pandemia, a Coreia do Norte segue negando a existência de contaminações no país.

O regime de Kim Jong-un disse repetidamente que não houve um único caso de Covid-19 em seu território e que está implementando medidas de isolamento social.

Por falar no ditador norte-coreano, de acordo com as últimas informações da imprensa dos Estados Unidos, Kim está em “estado grave” após passar uma cirurgia cardiovascular, como noticiou a RENOVA.   

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -