Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Coreia do Norte recebe dinheiro da OMS para combater coronavírus

Coreia do Norte recebe dinheiro da OMS para combater coronavírus
COMPARTILHE

Ditadura norte-coreana está recebendo dinheiro da OMS para combater coronavírus, apesar de dizer não haver casos no país.

A ditadura da Coreia do Norte alega não ter registrado infecções por coronavírus, mas o país está recebendo centenas de milhares de dólares da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a pandemia.

Dados do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA) mostram que a OMS gastará US$ 900 mil para apoiar os esforços norte-coreanos na contenção do Covid-19, destaca a emissora Fox News.

Apesar de fazer fronteira com a China, país na origem da pandemia, a Coreia do Norte segue negando a existência de contaminações no país.

O regime de Kim Jong-un disse repetidamente que não houve um único caso de Covid-19 em seu território e que está implementando medidas de isolamento social.

Por falar no ditador norte-coreano, de acordo com as últimas informações da imprensa dos Estados Unidos, Kim está em “estado grave” após passar uma cirurgia cardiovascular, como noticiou a RENOVA.   

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE