Português   English   Español
Português   English   Español

Coreia do Sul registra primeiro caso do novo coronavírus

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Coreia do Sul registra primeiro caso do novo coronavírus

O regime comunista chinês tentar evitar a repetição da SARS — síndrome respiratória aguda grave — causada por outro coronavírus.

O governo da Coreia do Sul confirmou, nesta segunda-feira (20), a detecção do primeiro caso do novo coronavírus.

A paciente é uma cidadã da China, 35 anos, que voou da província de Wuhan para o aeroporto internacional de Incheon no domingo (19).

A infectada foi isolada ao entrar no país devido a sintomas como febre alta, informou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (KCDC) do país em um comunicado.

Japão e Tailândia também já identificaram pelo menos três casos do coronavírus, todos envolvendo viagens recentes da China, vindos da cidade de Wuhan.

Pelo menos meia dúzia de países da Ásia e três aeroportos dos Estados Unidos elevar a vigilância de passageiros de companhias aéreas da China central.

No último dia 14 de janeiro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que medidas de prevenção foram implementadas em hospitais de todo o mundo diante desse novo surto. 

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: