Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Coreia do Sul quer show de Psy na Coreia do Norte

COMPARTILHE

O governo da Coreia do Sul tenta convencer o vizinho do Norte a receber um show de Psy, o autor do sucesso planetário “Gangnam Style”, como parte das apresentações de artistas sul-coreanos previstas para a próxima semana em Pyongyang.

Ao menos nove grupos de pop sul-coreano farão dois shows na próxima semana na Coreia do Norte, as primeiras apresentações deste tipo em mais de uma década.

Os shows representam mais um capítulo nas tentativas de apaziguamento entre as duas Coreias antes da reunião de cúpula prevista para abril. Artistas famosos, como o grupo feminino Red Velvet, foram escalados.

Mas de acordo com a imprensa sul-coreana, que cita fontes do governo e da indústria do K-Pop, Seul gostaria da presença de Psy nos shows.

O artista de 40 anos se tornou uma sensação mundial em 2012 com a música “Gangnam Style”, que se tornou viral no YouTube.

A canção é uma paródia da vida dos moradores do bairro de maior luxo de Seul. O vídeo foi assistido mais de três bilhões de vezes.

Apresentamos a proposta oficial ao Norte para que adicionem Psy na delegação de artistas“, afirmou uma fonte governamental ao canal MBC TV.

Mas Pyongyang não pretende aceitar, de acordo com a emissora, segundo a qual a Coreia do Norte, conservadora, estaria incomodada com o tom de provocação do artista.

Psy tem o hábito de se apresentar sem camisa e suas letras estão repletas de ofensas.

 

Com informações de: [ZH]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE