- PUBLICIDADE -

Coronavírus: 100 mortos na Inglaterra, 558 na Espanha, 2.978 na Itália

Pandemia de coronavírus em rápida expansão na Itália
- PUBLICIDADE -

Vírus chinês continua se expandido de forma incontrolável pela Europa.

O governo da Espanha registra, nesta quarta-feira (17), 13.716 casos da nova variante de coronavírus, com 558 mortes. Existem 774 pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 5.717 hospitalizados.

Já o Reino Unido superou as 100 mortes pelo vírus depois de registrar um aumento significativo de mortes em um único dia. 2.626 casos já foram confirmados no país.

O número de falecimentos na Itália chegou a 2.978, um aumento de 19% no último dia, o maior salto desde o início da disseminação do vírus no país europeu.

Alemanha prevê 10 milhões de infecções caso medidas não sejam implementadas

O Instituto Robert Koch (RKI, sigla em inglês) de Virologia, o principal centro de epidemiologia na Alemanha alertou nesta quarta-feira que, se as medidas adotadas pelo governo e pelos poderes regionais contra o novo coronavírus não forem implementadas, em dois ou três meses poderá haver 10 milhões infectados no país.

Alemanha transformará hotéis e grandes salas em hospitais

A Alemanha transformará hotéis e grandes salas em hospitais para aumentar a capacidade de atenção dos serviços de cuidados intensivos para pacientes do novo coronavírus, anunciou o governo nesta quarta-feira (18).

Italiano de 97 anos é curado do novo coronavírus

Um homem de 97 anos de idade foi curado do novo coronavírus na Itália e recebeu alta nesta semana de um hospital na cidade de Asola, na região da Lombardia, informou as autoridades locais.

Rússia afirma que Putin está protegido contra o coronavírus 24 horas por dia

O Kremlin afirmou nesta quarta-feira que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para proteger o presidente da Rússia, Vladimir Putin, 24 horas por dia contra o novo coronavírus e outras doenças.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -