Português   English   Español
Português   English   Español

Coronavírus: Apple fecha lojas e escritórios na China

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Coronavírus: Apple fecha lojas e escritórios na China

O anúncio da Apple acontece no momento em que outras empresas globais avaliam o que pode ser feito para responder à ameaça do coronavírus.

Em meio ao surto de coronavírus, a empresa norte-americana Apple confirmou, neste sábado (1º), que fechará seus escritórios, lojas e centros de atendimento na China até 9 de fevereiro.

Segundo a companhia, a medida foi tomada com “muita cautela e com base nos conselhos mais recentes dos principais especialistas em saúde”.

A Apple também restringiu as viagens de negócios de seus funcionários ao território chinês.

A empresa dos Estados Unidos informou também aumentaria a limpeza de suas lojas e passaria a medir a temperatura dos seus funcionários, informa O Globo.

Neste sábado (1º), a Qantas Airways, maior companhia aérea da Austrália, anunciou que estava suspendendo seus voos para a China, aumentando para 34 o total de empresas que estão adotando tais medidas.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: