- PUBLICIDADE -

Coronavírus: jovens adultos são grande parte dos infectados nos EUA

Coronavírus: jovens adultos são grande parte dos infectados nos EUA
Imagem: LUSA/JUSTIN LANE
- PUBLICIDADE -

Pacientes mais idosos têm maior probabilidade de morrerem ao serem internados por conta da Covid-19.

Um relatório divulgado, nesta quarta-feira (18), pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) mostrou que 38% de 508 pacientes hospitalizados com o novo coronavírus nos Estados Unidos tinham entre 20 e 54 anos. 

Além disso, quase metade dos 121 pacientes que entraram em unidades de terapia intensiva eram adultos com menos de 65 anos.

“Não serão apenas os idosos. Haverá pessoas com 20 anos ou mais. Eles precisam ser cuidadosos, mesmo que pensem que são jovens e saudáveis”, disse Stephen S. Morse, professor de epidemiologia da Escola de Saúde Pública Mailman da Universidade de Columbia, segundo o site UOL.

EUA testam dois medicamentos genéricos em corrida por tratamentos para coronavírus

Atualmente, não existem vacinas nem tratamentos para a doença respiratória altamente contagiosa Covid-19, por isso os pacientes só podem receber cuidados paliativos por ora.

Fronteiras fechadas na Europa geram congestionamentos de 30 horas

Caminhões com suprimentos ficam presos em estradas e cidadãos não conseguem voltar para seus países por causa das medidas impostas para conter o coronavírus.

Juiz nega tirar Sérgio Cabral de Bangu 8 por causa de coronavírus

O magistrado entendeu que ainda não há dados concretos sobre a disseminação do vírus nas unidades prisionais do Rio, em especial naquela em que Sergio Cabral está custodiado – Bangu 8 – , e que “ainda continuam presentes os pressupostos em que baseado o decreto de prisão preventiva”.

Brasil confirma dois voos para repatriar brasileiros no Peru

Transplantados e diabéticos estão ficando sem remédios. Há quase 4.000 turistas brasileiros aguardando uma resposta do governo.

Turismo na Itália pode regredir meio século devido ao coronavírus

A epidemia do novo coronavírus pode levar o turismo italiano em 2020 de volta ao volume de negócios em que se encontrava em meados dos anos 1960, afirmou nesta quinta-feira (19) o sindicato de operadores turísticos Assoturismo.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -