Português   English   Español
Português   English   Español

Coronavírus na Alemanha: 1º contágio entre pessoas na Europa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Coronavírus na Alemanha: 1º contágio entre pessoas na Europa

Este é o primeiro caso de contaminação entre humanos na Europa, pois os outros casos registrados foram infectados na China.

O primeiro caso da nova variante de coronavírus confirmado na Alemanha, nesta segunda-feira (27), foi um contágio entre pessoas.

De acordo com dados da agência AFP, o primeiro caso de contágio humano na Europa aconteceu quando o paciente teve contato com uma colega chinesa que visitava o país.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pelas autoridades da área de saúde do estado da Baviera, onde o paciente está hospitalizado.

Andreas Zapf, do Departamento de Saúde da Baviera, disse que a colega chinesa é uma mulher de Xangai que “começou a passar mal no voo de volta para casa, em 23 de janeiro”.

Um homem da Alemanha, de 33 anos, que participou de uma reunião com a cidadã chinesa, deu resultado positivo para o vírus na segunda.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: