- PUBLICIDADE -

Coronavírus não afetará fluxo de mercadorias no Brasil, diz ministra

Tereza Cristina rebate acusação de liberação recorde de agrotóxicos

- PUBLICIDADE -

Ministra diz que governo “está tomando todas as medidas necessárias para garantir o fluxo de mercadorias”.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, reafirmou, neste sábado (21), que “não há risco de desabastecimento por conta da pandemia do coronavírus”.

Em vídeo publicado no Twitter, Cristina agradeceu aos trabalhadores do agronegócio e enfatizou que o “Brasil é um grande produtor de alimentos.

A ministra disse ainda que o governo Jair Bolsonaro “está tomando todas as medidas necessárias para garantir o fluxo de mercadorias”.

Confira o vídeo:

Abaixo você também encontra novas informações sobre a pandemia de coronavírus:

Moradores de região da Espanha fazem teste para coronavírus sem sair do carro

Hospitais de várias cidades da comunidade autônoma da Galícia, na Espanha, estão realizando testes de detecção do novo coronavírus, em pessoas com suspeitas de contágio que sequer precisam sair dos veículos.

Federação de Natação dos EUA também pede adiamento dos Jogos de Tóquio

A Federação de Natação dos Estados Unidos pediu nesta sexta-feira que os Jogos Olímpicos de Tóquio sejam adiados por um ano. A entidade, que goza de grande prestígio internacional, expressou sua preocupação ao Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOPC), juntando-se a um coro muito grande de atletas em todo o mundo.

Quatro em cada dez pacientes de coronavírus nos EUA têm entre 20 e 54 anos

Quase quatro a cada dez pacientes que foram hospitalizados nos Estados Unidos por causa do novo coronavírus têm idades entre 20 e 54 anos. É o que indica estudo publicado na quarta-feira pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) americano. Apesar disso, menos de 0,3% dos contaminados desta faixa etária morreu – a letalidade é maior entre idosos.

Grêmio anuncia dois casos positivos de coronavírus na direção do clube

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira que dois membros de sua direção testaram positivo para o novo coronavírus. Cláudio Oderich, vice-presidente do conselho de administração, e o assessor adjunto da presidência, foram diagnosticados com o covid-19.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -