- PUBLICIDADE -

Coronavírus não causará colapso na saúde do Brasil, diz Bolsonaro

Coronavírus não causará colapso na saúde do Brasil diz Bolsonaro
Imagem: Reprodução/CNN Brasil

- PUBLICIDADE -

“É uma crise fabricada pela imprensa. Não existe atrito”, diz Bolsonaro sobre o ministro da Saúde.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, não acredita que a pandemia do novo coronavírus causará um colapso na área da saúde do Brasil

Na última sexta-feira (20), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que o aumento de casos da Covid-19 no país será bastante rápido nos próximos 10 dias.

“Nós temos 30 dias para que a gente resista, razoavelmente bem, com muitos casos, dependendo da dinâmica da sociedade. Mas, claramente, no final de abril, nosso sistema entra em colapso”, disse Mandetta na ocasião.

Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, neste sábado (21), Bolsonaro negou esta possibilidade, mas garantiu que não existe atrito entre ele e Mandetta.

Na verdade, de acordo com o chefe do Executivo, existe apenas ponteiros sendo acertados e que o ministro o convence mais do que o contrário.

“É uma crise fabricada pela imprensa. Não existe atrito, mas uma conversa entre nós. Ele (Mandetta) sabe que uma população em depressão perde imunidade e fica mais propensa a doenças”, disse Bolsonaro.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -