Português   English   Español
Português   English   Español

Corpo de homem desaparecido há 20 anos encontrado pelo Google Earth

Corpo de homem desaparecido há 20 anos encontrado pelo Google Earth

Restos mortais de homem desaparecido há mais de duas décadas são encontrados após Google Earth revelar carro afundado em lago.

O corpo de um homem desaparecido há 22 anos, nos Estados Unidos, foi encontrado dentro de um carro submerso em um lago graças ao Google Earth.

William Moldt foi dado como desaparecido em Lantana, na Flórida, em 7 de novembro de 1997. O homem, que na época tinha 40 anos, não voltou para casa após uma noitada em uma boate.

A polícia abriu um inquérito sobre seu desaparecimento, mas a investigação não avançou, e o caso acabou sendo encerrado.

Em 28 de agosto deste ano, a delegacia do condado de Palm Beach informou que “um ex-morador de Grand Isles estava fazendo uma pesquisa no Google Earth, nessa região, quando notou o que parecia ser um veículo no lago”.

Quando a polícia chegou ao local, constatou que havia um carro submerso no lago e que estava bem calcificado por estar há bastante tempo na água.

Após retirar o veículo da água, os policiais se depararam com restos mortais dentro. Uma semana depois, foi confirmado que se tratava de Moldt.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: