Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Corpo de Wagner Montes é velado no Palácio Tiradentes

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Corpo de Wagner Montes é velado no Palácio Tiradentes

O saguão do Palácio Tiradentes, prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), está aberto ao público para o velório do corpo do deputado eleito Wagner Montes (PRB-RJ), que morreu na manhã deste sábado (26).

O velório começará às 20h e seguirá até o meio-dia de amanhã. Em seguida, o corpo do parlamentar será levado para o crematório e cemitério da Penitência, no Caju, onde ocorrerá uma cerimônia de despedida fechada para a família e amigos próximos.

Em nota, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, lamentou a morte do deputado:

“Hoje, há em cada olhar uma lágrima, em cada lar uma oração e em cada coração um voto de pesar e de saudade, pelo falecimento do líder, servidor do povo e amigo de todos, Wagner Montes que a morte nos arrebatou inesperadamente.”

Crivella lembrou momentos da carreira de Wagner Montes passando por programas como O Povo na TV, ao lado de Wilton Franco, Sérgio Mallandro, Christina Rocha e Roberto Jefferson, e a eleição como o deputado estadual mais votado da história do Rio de Janeiro. “É um exemplo da índole, da vocação e da natureza do cidadão fluminense em sua incansável jornada em favor do povo em especial dos mais humildes”.

A Prefeitura do Rio decretou luto oficial de três dias, informa a agência “EBC”.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias