Capa: REUTERS / Leonardo Benassatto
Foi confirmado que o corpo encontrado na tarde de sexta-feira (4) nos escombros do prédio de São Paulo é de Ricardo Oliveira Galvão, que caiu do edifício após quase ser resgatado.
Exame nas digitas mostraram que o corpo encontrado nesta tarde nos escombros do prédio do Largo Paissandu é de Ricardo Oliveira Galvão, que, segundo relatos de moradores, já havia saído do edifício durante o incêndio, mas voltou para ajudar no resgate de outras pessoas que se encontravam em andares mais altos.
O tenente Guilherme Derrite declarou:
Em princípio ele [corpo] sofreu pancadas, esmagamento. O corpo dele não sofreu alterações por conta do incêndio. Isso é um indício de que possa ser aquele homem que estava do lado externo do prédio. Ele vai ser identificado pela perícia.
Os sinais do primeiro corpo encontrado nos escombros surgiram ontem por volta das 14h, quando a cadela Vasty identificou um sinal de vítima.
As equipes de Buscas e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) investiram na retirada dos escombros e as equipes encontraram o corpo que depois foi identificado como o de Ricardo Oliveira Galvão.
Equipes de busca e resgate dos Bombeiros encontraram o corpo da primeira vítima fatal do desabamento do prédio Wilton Paes de Almeida no Centro de São Paulo.https://t.co/waoo6AYMmN
— RENOVA (@RenovaMidia) May 4, 2018
Com informações de: [Sputnik]