Português   English   Español
Português   English   Español

Corpo encontrado nos escombros é de homem que quase foi resgatado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Capa: REUTERS / Leonardo Benassatto

Foi confirmado que o corpo encontrado na tarde de sexta-feira (4) nos escombros do prédio de São Paulo é de Ricardo Oliveira Galvão, que caiu do edifício após quase ser resgatado.

Exame nas digitas mostraram que o corpo encontrado nesta tarde nos escombros do prédio do Largo Paissandu é de Ricardo Oliveira Galvão, que, segundo relatos de moradores, já havia saído do edifício durante o incêndio, mas voltou para ajudar no resgate de outras pessoas que se encontravam em andares mais altos.

O tenente Guilherme Derrite declarou:

Em princípio ele [corpo] sofreu pancadas, esmagamento. O corpo dele não sofreu alterações por conta do incêndio. Isso é um indício de que possa ser aquele homem que estava do lado externo do prédio. Ele vai ser identificado pela perícia.

Os sinais do primeiro corpo encontrado nos escombros surgiram ontem por volta das 14h, quando a cadela Vasty identificou um sinal de vítima.

As equipes de Buscas e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) investiram na retirada dos escombros e as equipes encontraram o corpo que depois foi identificado como o de Ricardo Oliveira Galvão.

Com informações de: [Sputnik]

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: