CPI da Lava Toga recupera assinaturas necessárias para apresentação

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“As questões políticas não podem estar acima dessas medidas necessárias para o crescimento do nosso país”, disse senador que assinou a CPI da Lava Toga.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga, que pretende investigar a atuação do Poder Judiciário, conseguiu recuperar as 27 assinaturas necessárias para sua instalação.

O pedido de CPI foi assinado pelo senador Elmano Férrer (Podemos-PI), nesta quinta-feira (12), e agora será apresentado à Mesa do Senado, informa o site Congresso em Foco.

Em postagem no Twitter, sem citar diretamente a Lava Toga, Férrer escreveu:

“Reformas e projetos precisam ser votados e encaminhados para o Brasil voltar a crescer. Mas para isso acontecer, é necessário a cooperação e entendimento que as questões políticas não podem estar acima dessas medidas necessárias para o crescimento do nosso país.”

Autor do pedido de CPI, o senador Alessandro Vieira (Cida-SE), promete protocolar este novo pedido na próxima terça-feira (16).

Este será o terceiro pedido de CPI da Lava Toga apresentado por Vieira neste ano. O primeiro, contudo, foi arquivado. E o segundo aguarda recurso no Supremo Tribunal Federal (STF).

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.