Português   English   Español

Crânio de patriota agredido por petista será reconstruído

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Capa: AFP

O cidadão Carlos Alberto Bettoni, 56 anos, precisará passar por nova cirurgia para reconstruir parte do crânio após ser brutalmente atacado pela militância petista em frente ao Instituto Lula.


As informações são da Rádio BandNews FM.

O patriota foi agredido enquanto protestava pacificamente contra Lula em frente ao Instituto do ex-presidente, na Zona Sul de São Paulo, na quinta-feira (05).

Ele foi empurrado no meio da rua pelo ex-vereador Maninho do PT e bateu a cabeça no para-choque de um caminhão.

De acordo com informações de O Antagonista:

O ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho do PT, lamentou o episódio que resultou em traumatismo craniano de um manifestante que pedia a prisão de Lula e foi agredido por ele.

“Por conta das vinculações que tem sido feitas pelas mídias, onde está sendo reproduzida somente uma parte da situação, a família tem sofrido hostilização e retaliação por parte da população”, afirmaram, em nota, advogados de Maninho, segundo a Folha.

“O senhor Manoel Eduardo Marinho também é pai de família, também é avô. A família no momento não tem estrutura emocional para se pronunciar.”

A verdadeira vítima, neste momento, não tem estrutura física para se pronunciar.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...