Português   English   Español

Cresce o número de apoiadores em frente ao condomínio de Bolsonaro

Cresce o número de apoiadores em frente ao condomínio de Bolsonaro

Com muitas bandeiras e camisas do Brasil, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se aglomeram em frente à casa do candidato, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Em clima de festa, o movimento já atrai vendedores ambulantes de cerveja, que se juntam às barraquinhas com camisas de Jair Bolsonaro (PSL), comuns no local durante a semana.

“Se depender de mim, ele já ganhou, porque eu fiz a minha parte. Passei dois meses panfletando por ele”, disse o aposentado Ananias de Souza, 72, que chegou ao local por volta das 10h e pretende ficar até sair o resultado.

De vez em quando, um grupo interrompe o fluxo na avenida para fazer flexões de braço, em séries de 17, o número do candidato.

No início da tarde, um veículo carregando no teto um caixão simulando a morte do PT foi festejado pelos presentes aos gritos de “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Por segurança, foram instaladas grades para evitar o trânsito de pedestres na calçada onde fica a casa de Bolsonaro. Homens do Grupamento Tático Móvel do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar ajudam no policiamento da área.

A aglomeração vem aumentando no decorrer do dia e, às 17h, o trecho da avenida em frente à casa de Bolsonaro será fechado ao tráfego de veículos.

 

Adaptado da fonte Folha

Deixe seu comentário

Veja também...