Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Cresce o número de apoiadores em frente ao condomínio de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Cresce o número de apoiadores em frente ao condomínio de Bolsonaro

Com muitas bandeiras e camisas do Brasil, apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se aglomeram em frente à casa do candidato, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Em clima de festa, o movimento já atrai vendedores ambulantes de cerveja, que se juntam às barraquinhas com camisas de Jair Bolsonaro (PSL), comuns no local durante a semana.

“Se depender de mim, ele já ganhou, porque eu fiz a minha parte. Passei dois meses panfletando por ele”, disse o aposentado Ananias de Souza, 72, que chegou ao local por volta das 10h e pretende ficar até sair o resultado.

De vez em quando, um grupo interrompe o fluxo na avenida para fazer flexões de braço, em séries de 17, o número do candidato.

No início da tarde, um veículo carregando no teto um caixão simulando a morte do PT foi festejado pelos presentes aos gritos de “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Por segurança, foram instaladas grades para evitar o trânsito de pedestres na calçada onde fica a casa de Bolsonaro. Homens do Grupamento Tático Móvel do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar ajudam no policiamento da área.

A aglomeração vem aumentando no decorrer do dia e, às 17h, o trecho da avenida em frente à casa de Bolsonaro será fechado ao tráfego de veículos.

 

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email