Português   English   Español

‘Criminosos não têm ética’, diz Bretas sobre ataque à Lava Jato

'Criminosos não têm ética', diz Bretas sobre ataque à Lava Jato
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogo”, afirmou o juiz Bretas.


“A Lava Jato sob ataque?”, indagou o juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, que possui competência para julgar casos da Operação.

O questionamento de Bretas foi feito após o Ministério Público Federal (MPF) divulgar uma nota oficial denunciando a ação de hackers contra os telefones de procuradores da Lava Jato e do ministro da Justiça, Sergio Moro.

O site The Intercept, alinhado à extrema esquerda, publicou supostas conversas particulares entre Moro, Dallagnol e outros procuradores do MPF.

De acordo com a reportagem, o material provaria supostas ligações indevidas entre o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, o que, segundo o próprio Moro, não passa de sensacionalismo barato.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, neste domingo (9), Bretas alertou que “não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogos, criando #fakenews”.

“Criminosos não têm ética”, acrescentou o juiz responsável pelos casos da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...