Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Crivella pretende reabrir parte do comércio do Rio na sexta-feira

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Câmara do Rio rejeita pedido de impeachment contra Crivella

“É fundamental mantermos nossa medidas de afastamento social nos próximos 15 dias”, diz Crivella.

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, quer autorizar o funcionamento de parte do comércio da cidade a partir da meia-noite desta sexta-feira (27).

Lojas de conveniência nos postos de gasolina, que foram fechadas para conter o avanço do novo coronavírus na cidade, poderão voltar a funcionar, mas os produtos não poderão ser consumidos no local.

As atividades das lojas de materiais de construção, que terão regras específicas para o funcionamento, também serão retomadas. 

A população da cidade do Rio de Janeiro, no entanto, manterá as medidas de isolamento social por pelo menos mais 15 dias. 

Escolas permanecem sem aula, o comércio continua restrito e os transportes públicos seguem circulando com a recomendação de não aglomerarem pessoas. As medidas foram tomadas para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Segundo a revista Exame, em coletiva de imprensa online na manhã desta quarta-feira (25), Crivella declarou:

“Esses próximos 15 dias são importantíssimos. O sacrifício que estamos fazendo agora dará bons frutos. Nós vamos vencer essa crise.”

E acrescentou:

“É fundamental, mais que necessário, incontornável e inadiável mantermos nossa medidas de afastamento social nos próximos 15 dias. Peço a vocês que considerem isso como fundamental para que a vida volte ao normal.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias