Português   English   Español
Português   English   Español

Cruzeiro enfrenta “ciclone bomba” na costa leste dos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os passageiros a bordo do cruzeiro norueguês Breakaway, que saiu de Nova York para Bahamas no dia 29 de dezembro, passaram por momentos de horror ao cruzar com o “ciclone bomba” no Oceano Atlântico.

De acordo com informações do Daily Mail, o “ciclone bomba” foi registrado por alguns passageiros em vídeos que presenciaram ondas gigantescas balançando o navio, a água invadindo seu interior, gente passando mal com o balanço sem controle, objetos que se moviam de forma desenfreada e outras cenas assustadoras no Breakaway.

Em entrevista à CBS News de Nova York, Christina  Mendez, uma dos 4 mil passageiros a bordo do cruzeiro, contou que a viagem “foi um inferno”. Ela relata que o capitão do cruzeiro não deu informações precisas sobre a situação do navio.

A passageira Brenda Walsh-Matias também relatou o pânico sofrido no cruzeiro:

Foi a coisa mais assustadora que já experimentei. As ondas eram muito altas, parecia que o barco ia se partir em dois. Vi crianças chorando, pessoas marejadas vomitando por todo o barco.

A empresa Norwegian Cruise Line afirmou que o Breakaway encontrou condições climáticas muito mais fortes que as previstas. Em depoimento a CBS News, Christina  Mendez afirmou que o cruzeiro cometeu um erro ao continuar viagem e espera que eles admitam a responsabilidade.

Muitos passageiros estão tentando pedir reembolso pela viagem catastrófica, porém receberam apenas um crédito de U$S 500 para utilizar em outra viagem.

Apesar da força do ciclone bomba que atingiu o Oceano Atlântico, cruzeiro Breakaway chegou a Nova York no dia 5 de janeiro sem incidentes graves.

 

Com informações de: (1)

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!