- PUBLICIDADE -

Curry é o MVP da temporada da NBA, diz LeBron

Curry é o MVP da temporada da NBA, diz LeBron
- PUBLICIDADE -

“Stephen, para mim, teve a melhor temporada de todos”, diz o astro do Lakers.

Um dos duelos mais esperados da temporada da NBA acontecerá antes do início dos Playoffs

A primeira rodada do “Play-In” (“Repescagem”, em tradução livre) da Conferência Oeste vai trazer LeBron James no comando do campeão Los Angeles Lakers contra o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors.

Não sabe o que é o Play-In? Nós te explicamos aqui!

Tabela atualizada do Play-In da NBA 2021

Após a última rodada da temporada regular, neste domingo (16), James disse que Curry deveria ser eleito o jogador mais valioso (MVP) da NBA em 2021:

“Só olhem o que Stephen tem feito esse ano. Não sei o que mais vocês esperam de um MVP. Se não estivesse nessa equipe de Golden State, pelo o que estariam competindo agora?”

O veterano dos Lakers completou:

“A verdade é que nós superestimamos recordes e campanhas, às vezes. Ficamos vendo qual time possui mais vitórias em vez de somente analisar quem teve a melhor temporada individualmente. E Stephen, para mim, teve a melhor temporada de todos.”

Curry concluiu a temporada com média de 32.0 pontos por partida, sagrando-se o cestinha da liga pela 2ª vez na carreira. 

Curry é o 2º jogador com mais bolas de 3 na história da NBA
Stephen Curry, do Golden State Warriors

O astro dos Warriors, aos 33 anos, ainda quebrou outro recorde: ele é o jogador mais velho a ser o principal anotador de uma campanha da NBA desde Michael Jordan, em 1998

O técnico de Golden State, o ex-armador Steve Kerr, reverenciou a performance de Curry ao longo da temporada regular: 

“Posso garantir que Stephen nunca jogou melhor do que agora. Ele tem sido ótimo por anos, então admito que seja muito difícil cravar que esse é o seu melhor momento. O que acredito ser diferente é que nosso grupo de apoio é muito jovem e, por isso, teve que fazer muito mais para elevar o nível da equipe. Foi simplesmente uma temporada fantástica, nada mais ou menos. Ele nunca jogou melhor do que agora.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -