Português   English   Español

Dallagnol e a maior derrota da história da Lava Jato

“A Lava Jato está em vias de sofrer a maior derrota de sua história”, diz Deltan Dallagnol.

O Procurador da República e integrante da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, está utilizando suas redes sociais para alertar sobre os malefícios por trás da liberação do indulto natalino que está em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

O decreto editado pelo presidente Michel Temer, em 2017, pode beneficiar vários corruptos condenados na Operação Lava Jato ao longo dos últimos anos.

Deltan tem sido um dos procuradores da República mais ativos nas redes sociais.

Ao lado de companheiros de Ministério Público como Roberson Pozzobon, Thaméa Danelon, Jerusa B. Viecili, o integrante da Lava Jato, em Curitiba, participou ativamente do impulsionamento da hashtag #IndultoNão no Twitter durante quase toda a quarta-feira (28), conforme noticiou a Renova Mídia.

Em tuíte publicado ontem, Dallagnol alertou que o indulto natalino pode causar a “maior derrota da história” da Lava Jato:

Ainda na quarta-feira, o relator da ação no STF, ministro Luís Roberto Barroso, votou contra o indulto. Alexandre de Moraes votou a favor.

A sessão foi suspensa pelo presidente da Corte, Dias Toffoli, e retornará nesta quinta-feira (29) com o voto de Edson Fachin.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter