Português   English   Español

Dallagnol faz alerta contra projeto de abuso de autoridade

Dallagnol faz alerta contra projeto de abuso de autoridade
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os senadores querem aprovar o projeto, em definitivo, ainda hoje — na comissão e no plenário.


O procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, chefe da força tarefa da Operação Lava Jato no Paraná, usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (26), para denunciar os ricos presentes no projeto de abuso de autoridade.

Dallagnol tenta mobilizar seus apoiadores contra o Projeto de Lei (PL) que criminaliza o abuso de autoridade e deve ser colocado em votação ainda hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Em um vídeo publicado no Twitter, o procurador declarou:

“Pode significar um obstáculo para a luta contra a corrupção. Esse projeto é fruto daquelas 10 Medidas Contra a Corrupção, mas ao invés de avançar na luta contra a corrupção, depois de ele ter sido muito deturpado, se ele for aprovado, vai ser um grande retrocesso.”

A sessão da CCJ do Senado destinada a votar o relatório do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) a favor do projeto de abuso de autoridade já começou.

Confira ao vivo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...