Português   English   Español
Português   English   Español

Damares alvo de críticas até na grande mídia da Holanda

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Damares alvo de críticas até na grande mídia da Holanda

A grande mídia da Holanda ficou extremamente irritada com declarações feitas por Damares Alves em vídeo registrado no ano de 2013.

A ministra Damares Alves tornou-se assunto na grande mídia da Holanda e levou o Brasil à lista de assuntos mais comentados no Twitter do país europeu nesta quinta-feira (24).

O motivo da revolta holandesa foi um vídeo gravado em 2013 que voltou a circular pela internet.

No vídeo, que foi gravado numa igreja evangélica em Campo Grande, a atual ministra dos Direitos Humanos diz que os pais holandeses são instruídos a “massagear sexualmente suas crianças”.

“Inclusive na Holanda, os especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”, afirma Damares no vídeo.

A fala causou indignação entre usuários do Twitter holandês, e hoje o jornal “De Telegraaf“, um dos maiores do país, publicou reportagem com o título “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.

“Muitas pessoas acham difícil acreditar que ela realmente falou isso, porque é tão absurdo”, disse ao “UOL” a repórter holandesa Sandra Korstjens, que afirmou desconhecer a prática citada pela ministra.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: