Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Damares denuncia mazelas causadas pela corrupção no Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Damares denuncia mazelas causadas pela corrupção no Brasil

Damares diz que a corrupção foi a principal causa de violação de direitos humanos no Brasil nos últimos anos e tem efeitos semelhantes aos causados por armas de destruição em massa.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que nenhuma prática causou tanto dano ao povo brasileiro quanto a corrupção.

A declaração foi feita na última sexta-feira (31) durante Reunião de Altas Autoridades em Direitos Humanos do Mercosul, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Segundo a agência EBC, Damares declarou:

“À luz do seu inegável impacto negativo sobre o pleno gozo dos direitos e liberdades fundamentais, estamos incluindo o tema da corrupção no centro do debate sobre a defesa dos direitos humanos no Brasil.”

Na ocasião, Damares também reforçou o compromisso do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o fortalecimento do Mercosul:

“Em linha com a nossa Constituição, atuaremos para que o Mercosul atinja seu pleno potencial, promovendo na região prosperidade econômica com democracia, estabilidade política e respeito aos direitos humanos e liberdades fundamentais.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias