Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Damares distribui brinquedos a crianças em ação contra abuso sexual

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Damares distribui brinquedos a crianças em ação contra abuso sexual

Damares mira a “conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças” através da doação de brinquedos.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, viaja a Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, 1º de agosto, para lançar a campanha “Criança Não É Brinquedo”.

Com foco em cidades de todas as regiões do Brasil e aldeias indígenas, o programa do governo Jair Bolsonaro vai distribuir aproximadamente 20 toneladas de brinquedos apreendidos pela Receita Federal, avaliadas em quase R$ 1 milhão, informa a revista Veja.

Segundo a ministra Damares, a ideia é usar o brinquedo como “isca” para atrair crianças e famílias que participarão de uma ação da pasta sobre abuso e exploração sexual de crianças.

“Amanha estaremos aí para dar o pontapé inicial da campanha Criança Não É Brinquedo”, afirmou a ministra Damares em mensagem publicada na rede social Twitter.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias