Português   English   Español
Português   English   Español

Damares distribui brinquedos a crianças em ação contra abuso sexual

Damares distribui brinquedos a crianças em ação contra abuso sexual
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Damares mira a “conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças” através da doação de brinquedos.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, viaja a Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, 1º de agosto, para lançar a campanha “Criança Não É Brinquedo”.

Com foco em cidades de todas as regiões do Brasil e aldeias indígenas, o programa do governo Jair Bolsonaro vai distribuir aproximadamente 20 toneladas de brinquedos apreendidos pela Receita Federal, avaliadas em quase R$ 1 milhão, informa a revista Veja.

Segundo a ministra Damares, a ideia é usar o brinquedo como “isca” para atrair crianças e famílias que participarão de uma ação da pasta sobre abuso e exploração sexual de crianças.

“Amanha estaremos aí para dar o pontapé inicial da campanha Criança Não É Brinquedo”, afirmou a ministra Damares em mensagem publicada na rede social Twitter.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...