Português   English   Español

Damares quer ensinar cavalheirismo aos meninos do Brasil

Damares quer ensinar cavalheirismo aos meninos do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Neste Dia Internacional da Mulher, Damares disse que os homens precisam ser cavalheiros com as mulheres.


A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participou nesta sexta-feira (8) de um evento com a presença do ministro da Justiça, Sergio Moro, para a assinatura de um convênio entre os dois ministérios para combater a violência doméstica.

Damares destacou que se o governo federal não “for às escolas”, ele não irá alcançar as metas de redução dos índices de violência doméstica no Brasil.

Durante o evento, Damares declarou:

“Nós vamos dizer que elas são iguais em oportunidades e direitos, mas diferentes fisicamente e precisam ser amadas. Vamos ensinar os meninos a levarem flores para as meninas, por que não? A abrir porta do carro para uma mulher, por que não?”

E, segundo o UOL, acrescentou:

“Os meninos vão ter que entender que as meninas são iguais em direitos e oportunidades, mas são diferentes por serem mulheres e precisam ser amadas e respeitadas como mulheres. Enquanto nossos meninos acharem que menino é igual a menina, como se pregou no passado algumas ideologias — já que a menina é igual, ela aguenta apanhar.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...