Português   English   Español
Português   English   Español

Damares recebe visita de maquiador gay alvo da militância petista

Damares recebe visita de maquiador gay alvo da militância petista
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A ministra da Mulher, Direitos Humanos e Família, Damares Alves, recebeu a visita de Agustin Fernandez, nesta terça-feira (19), no prédio da sua pasta.

O maquiador homossexual Agustin Fernandez ficou famoso na web durante a campanha eleitoral de 2018 por conta seu posicionamento a favor do então candidato Jair Bolsonaro e por criticar bastante a militância LGBT.

Desde então, Agustin vem sendo alvo de ataques da militância esquerdista nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a funkeira Valesca Popozuda foi hostilizada na internet após simplesmente aparecer em uma foto ao lado do maquiador no Instagram.

A pressão da militância surtiu efeito. Após ter mais um contrato quebrado desde que a foto foi publicada, Valesca pediu perdão à comunidade LGBT por ter ousado aparecer ao lado de Agustin.

Já no encontro desta terça-feira (19), a ministra Damares Alves disse que o maquiador quer “colaborar em uma campanha de combate à violência contra mulher”.

“Com sua sabedoria e estratégia, iremos desenvolver políticas de qualidade para capacitação profissional das vítimas”, acrescentou a ministra em seu perfil oficial na rede social Twitter.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!