Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Debate na Band favorece o confronto direto entre candidatos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O formato do debate da Band privilegia o confronto direto entre os candidatos.

O primeiro debate presidencial da corrida eleitoral de 2018, que será organizado pela Rede Bandeirantes nesta quinta-feira (9) às 22:15, promete ser bastante quente.

Este debate não terá a camisa de força daqueles realizados em eleições anteriores onde todos os candidatos precisavam responder ao mesmo número de questões. Este formato obrigaria sempre a alguém perguntar o mesmo número de vezes para um dos principais candidatos e Cabo Daciolo, por exemplo.

A emissora calcula em 80 o número de embates diretos entre os 8 participantes (perguntas, réplicas e tréplicas), segundo informações do BR18.

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto, afirmou estar preparado para ser “metralhado” no debate.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias