- PUBLICIDADE -

Decreto contra lockdown ‘já está pronto’, diz Bolsonaro

Em pronunciamento na televisão, nesta terça-feira (23), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que 2021 será o “ano da vacinação" no Brasil. Bolsonaro relembrou o processo de compra de vacinas do Brasil e disse que "em poucos meses seremos autossuficientes". O chefe do Executivo disse que intercedeu “pessoalmente à fabricante Pfizer" e com a Janssen para a compra recente de 138 milhões de doses de vacinas. No discurso, Bolsonaro declarou: "Quero tranquilizar o povo brasileiro e afirmar que as vacinas estão garantidas. Solidarizo com todos aqueles que tiveram perdas em suas famílias." E acrescentou: "Quero ressaltar que o Brasil é o sexto país que mais vacinou no mundo.”
Foto: Reprodução/YouTube
- PUBLICIDADE -

Decreto contra medidas de isolamento durante a pandemia de coronavírus “já está pronto”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, na última sexta-feira (7), que o decreto contra medidas de isolamento durante a pandemia de coronavírus “já está pronto”.

Saiba mais detalhes:

  • A declaração foi feita em evento que liberou o tráfego na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, no Distrito de Abunã, em Rondônia.
  • Creio que a liberdade é o bem maior que nós podemos ter. Tenho falado, se eu baixar decreto, que já está pronto, todos cumprirão”, disse Bolsonaro.
  • Porque esse decreto nada mais é que a cópia dos incisos do artigo 5º da Constituição, que todos nós juramos defendê-la“, acrescentou o chefe do Executivo.
  • O nosso direto de ir e vir é sagrado, a nossa liberdade de crença e trabalho também. Não se justifica, daqui para frente, depois de tudo o que nós passamos, fechar qualquer ponto do nosso Brasil”, completou.
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -