Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Deepfake: Jon Snow pede desculpas pelo final de Game of Thrones

Deepfake: Jon Snow pede desculpas pelo final de Game of Thrones

Existe um lado mais engraçado dentro da famigerada tecnologia deepfake, utilizada para adicionar contextos e falsificar vídeos na internet por meio da inteligência artificial.

Em um vídeo publicado no YouTube, Jon Snow, um dos protagonistas de Game of Thrones, se desculpa profundamente pela oitava e última temporada da série.

O final de Game of Thrones gerou bastante polêmica entre os fãs da série. Embora tenha rendido alguns elogios a personagens específicos, a temporada como um todo foi amplamente criticada.

Fãs mais críticos teceram comentários bem negativos em relação ao roteiro e narrativa que conduziram a última parte da série.

No vídeo abaixo, há diversas linhas de diálogo puxadas para o lado da comédia, como “Eu tenho mais falas nessa temporada: sinto muito por isso” e “quando um copo do Starbucks é o menor dos seus erros, então você sabe que errou muito”, informa o site Canal Tech.

Este último remete ao episódio em que alguém esqueceu um copo da famosa franquia de cafeterias no set de filmagem e ele acabou indo ao ar.

Confira o vídeo logo abaixo:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email