- PUBLICIDADE -

Defesa de Flávio Bolsonaro elogia decisão de Toffoli

Defesa de Flávio Bolsonaro elogia decisão de Toffoli

- PUBLICIDADE -

Advogado disse que houve uma “devassa ilegal” na vida do político, filho mais velho do presidente Bolsonaro.

Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), disse, nessa terça-feira (16), que houve uma “devassa ilegal” na vida do político, filho mais velho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O jurista afirmou que a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, “cumpre a lei e faz justiça”, uma vez que, em sua visão, houve quebra ilegal do sigilo bancário e fiscal do senador, informa o jornal Estadão.

Ao atender a um pedido da defesa de Flávio, Toffoli suspendeu provisoriamente todos os processos no Brasil em que houve compartilhamento de dados fiscais e bancários com investigadores sem autorização judicial prévia.

A medida atinge investigações em que o Ministério Público utilizou dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), como a de Flávio.

A decisão está sendo duramente criticada nas redes sociais. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), por exemplo, disse que a decisão de Toffoli “pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção“.

“Um retrocesso sem tamanho que o MPF espera ver revertido pelo plenário o mais breve possível”, afirmou Eduardo El Hage, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -