Português   English   Español
Português   English   Español

Defesa de Flávio Bolsonaro elogia decisão de Toffoli

Defesa de Flávio Bolsonaro elogia decisão de Toffoli
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Advogado disse que houve uma “devassa ilegal” na vida do político, filho mais velho do presidente Bolsonaro.

Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), disse, nessa terça-feira (16), que houve uma “devassa ilegal” na vida do político, filho mais velho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O jurista afirmou que a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, “cumpre a lei e faz justiça”, uma vez que, em sua visão, houve quebra ilegal do sigilo bancário e fiscal do senador, informa o jornal Estadão.

Ao atender a um pedido da defesa de Flávio, Toffoli suspendeu provisoriamente todos os processos no Brasil em que houve compartilhamento de dados fiscais e bancários com investigadores sem autorização judicial prévia.

A medida atinge investigações em que o Ministério Público utilizou dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), como a de Flávio.

A decisão está sendo duramente criticada nas redes sociais. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), por exemplo, disse que a decisão de Toffoli “pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção“.

“Um retrocesso sem tamanho que o MPF espera ver revertido pelo plenário o mais breve possível”, afirmou Eduardo El Hage, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!