Português   English   Español
Português   English   Español

Defesa de militar preso com cocaína denuncia ‘armação’ contra Bolsonaro

Defesa de militar preso com cocaína denuncia 'armação' contra Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Ações clandestinas para imputar crimes e prejudicar Bolsonaro”, diz advogado de militar preso com cocaína na Espanha.

A defesa do sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), Manuel Silva Rodrigues, preso com 39 kg de cocaína na Espanha, afirmou à Corregedoria do Ministério Público Militar brasileiro que há evidências de “ações clandestinas para imputar crimes” ao comissário de bordo.

Segundo o advogado Carlos Alexandre Klomfahs, o objetivo seria “prejudicar a imagem do Brasil e do governo do Presidente Jair Bolsonaro”.

Klomfahs assumiu a defesa de Rodrigues há poucos dias, e afirma haver uma “armação” contra o militar.

Ele pediu acesso ao Inquérito Policial Militar (IPM). A defesa também prepara um requerimento ao Ministério da Justiça e Segurança Pública para que peça a extradição de Rodrigues, informa o jornal Estadão.

Rodrigues, que é comissário de bordo, fazia parte da comitiva de 21 militares que acompanhava a viagem do chefe do Executivo ao Japão, onde Bolsonaro participou da reunião do G-20.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!