Português   English   Español
Português   English   Español

Delator confirma que Rede Globo obteve direitos de transmissão de jogos através de suborno

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Jornalista informa que delator Alejandro Burzaco admitiu que a Globo e outras emissoras internacionais obtiveram direitos de transmissão de jogos através de subornos.

No inicio da manhã, a própria Rede Globo publicou notícia sobre o tão esperado depoimento do delator durante o julgamento de José Maria Marin, ex-presidente da CBF:

Um dos depoimentos mais esperados do “Caso Fifa” será tomado nesta terça-feira, no Tribunal Federal do Brooklyn: o do empresário argentino Alejandro Burzaco, ex-presidente da empresa Torneos, que em 16 de novembro de 2015 confessou neste mesmo tribunal:

– Para assegurar contratos, eu e executivos de outras duas empresas concordamos em pagar múltiplas propinas e subornos no total de dezenas de milhões de dólares para dirigentes da Conmebol e da Fifa, em troca do apoio deles.

Minutos atrás, segundo o jornalista esportivo Ken Bessinger, o argentino Alejandro Burzaco informou sobre propinas pagas por grandes redes de televisão para obter direitos de transmissão dos jogos:

“GRANDE NOTÍCIA DA FIFA do julgamento de hoje: Alejandro Burzaco disse que Fox Sports, Televisa, Media Pro, TV Globo, Full Play e Traffic pagaram suborno por direitos de transmissão de futebol”

Teremos mais informações nas próximas horas.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...