Português   English   Español
Português   English   Español

Delator de escândalo na FIFA pagava pra Messi participar de jogos amistosos da seleção Argentina

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Na sequência das investigações sobre casos de corrupção na FIFA, o delator Alejandro Burzaco disse ter pago 200 mil dólares ao jogador Lionel Messi pela participação do atleta em jogos amistosos da seleção da Argentina.

A afirmação foi feita durante uma audiência no Tribunal Federal do Brooklyn. Quando questionado se Messi tinha recebido dinheiro pela atuação em jogos amistosos, o delator respondeu:

Sim. A ele e a outros jogadores da seleção argentina. O pagamento era US$ 200 mil para assegurar que eles realmente jogariam.

Ainda de acordo com Burzaco, outros jogadores também receberam para jogar pela Argentina, embora não seja possível afirmar ainda que trata-se de propina.

Essa não é a primeira vez que o jogador do Barcelona tem o nome ligado a escândalos de corrupção. Messi também foi citado nos chamados Panama Papers, que expôs casos de lavagem de dinheiro por personalidades de todo o mundo.

Com informações de: (1)

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: