Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Delegado da PF assume como secretário-executivo da Casa Civil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Delegado da PF assume como secretário-executivo da Casa Civil

Ainda nesta semana, Onyx demitiu outros dois auxiliares em busca de uma reformulação na Casa Civil.

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nomeou, nesta sexta-feira (7), um delegado da Polícia Federal (PF) para assumir o cargo de número 2 da pasta. 

O novo secretário-executivo, Marcos Paulo Cardoso Coelho da Silva, já atuava na Casa Civil como assessor especial desde 2019.

Silva é pós-graduado em Ciências Criminais pela Universidade do Amazonas e bacharel em Direito pelo Uniceub (DF), informa o jornal Estadão.

Ele também trabalhou como chefe de gabinete do ex-diretor-geral da PF de Fernando Segovia, em 2017. Silva também chefiou delegacias especializadas e a Assessoria Parlamentar da PF.

Ainda nesta semana, Onyx demitiu outros dois auxiliares em busca de uma reformulação: o secretário especial de Relações Governamentais, Giacomo Trento, e o ex-senador Paulo Bauer (PSDB), assessor especial da Secretaria de Relacionamento Externo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias