Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

DEM perto de anunciar apoio formal ao governo de Jair Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
DEM perto de anunciar apoio formal ao governo de Jair Bolsonaro

O presidente do DEM, ACM Neto, disse nesta quarta-feira (12) que “as coisas estão caminhando” para o apoio formal do partido ao governo de Jair Bolsonaro.

ACM Neto e parlamentares do DEM conversaram com o presidente eleito Jair Bolsonaro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição.

Um dos principais líderes do DEM, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), não participou da reunião.

Dias atrás, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que seu partido não apoiará a reeleição de Maia à presidência da Câmara, conforme noticiou a Renova.

Ao final do encontro, o presidente do DEM disse a jornalistas que convocará a executiva nacional do partido para definir “um eventual apoio formal e uma condição de integrar a base do governo”.

Segundo “O Antagonista“, ACM Neto declarou:

Nós não podemos esconder que o partido tem satisfação pelo fato de ter três de seus membros integrado o primeiro escalão, nós não indicamos, foi uma escolha do presidente, mas são ministros altamente qualificados, isso também gera um ambiente muito positivo com o Democratas.

O DEM terá três ministros na gestão de Bolsonaro: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias