Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

‘Demagogia’, diz Alcolumbre sobre uso do fundão contra pandemia

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Alcolumbre quer avançar no Senado o projeto do abuso de autoridade
Imagem: Divulgação/Agência Senado
COMPARTILHE

“Eu vou defender a democracia, e deixe que outros defendam a demagogia”, disse Alcolumbre sobre uso do fundão para combater Covid-19.

Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, voltou a criticar o pedido de alguns parlamentares para que os recursos do fundo eleitoral sejam utilizados no combate à pandemia do novo coronavírus.

Em sessão no Congresso, nesta terça-feira (14), Alcolumbre classificou a sugestão como “demagogia”:

“Quero dizer a todos os líderes e ao Brasil, que eu sou muito feliz de viver em um país democrático. Todos nós, muitos lutaram para que tivéssemos a possibilidade de exercer o direito do voto. Eu vou continuar trabalhando para defender a democracia e vou respeitar aqueles que defendem a demagogia. Com todo o respeito àqueles que são contrários, mas eu vou defender a democracia, e deixe que outros defendam a demagogia.”

Em complemento, segundo o portal IG, Alcolumbre pontuou que o Senado tem aprovado medidas de apoio ao enfrentamento da pandemia:

“Estamos nós todos aqui defendendo a vida dos brasileiros. Aprovando matérias importantes, apoiando o governo nas ações fundamentais, focados em salvar a vida dos nossos brasileiros. Iniciativas que protegem as empresas, que protegem os empregos dos brasileiros, estão sendo tomadas.”

Alcolumbre tem sido pressionado por parlamentares a aceitar a votação de projetos que destinam os recursos do fundo eleitoral para o combate ao Covid-19

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.