Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Democratas querem classificar patriotas americanos como terroristas

COMPARTILHE

Os patriotas americanos foram considerados a principal ameaça terrorista ao país durante o governo Obama, enquanto o perigo do islamismo radical foi colocado de lado. Trump reverteu essas políticas, mas os democratas na Câmara não desistiram da missão de denegrir indivíduos que amam a América.

O deputado democrata Brad Schneider (D-IL) introduziu a chamada Lei de Prevenção ao Terrorismo Doméstico de 2018 em 2 de fevereiro. O alegado propósito da lei seria “autorizar escritórios do Departamento de Segurança Interna, do Departamento de Justiça e do FBI para analisar e monitorar a atividade terrorista doméstica e exigir que o governo federal tome medidas para prevenir o terrorismo doméstico“.

A legislação está baseada principalmente em estatísticas publicadas por organizações marxistas como o Southern Poverty Law Center (SPLC) e fala especificamente sobre a necessidade de proteger as mesquitas do terror da direita.

O projeto de lei autorizaria criação de um novo órgão no nível federal para monitorar e agir contra conservadores brancos. Os agentes federais iniciariam treinamento intensivo para aplicação da lei local contra esse tipo de indivíduo.

Além de desviar recursos importantes da segurança utilizados para manter os americanos protegidos de ameaças legítimas, tal medida também reforçaria a espionagem por parte das agências de inteligência contra seus cidadãos.

Quatro outros democratas se juntaram ao congressista Brad Schneider em apoio ao projeto de lei na Câmara. No entanto, devido à natureza extremamente partidária da legislatura, é muito improvável que este projeto receba alguma tração. Se Hillary Clinton fosse presidente e os democratas dominassem a Câmara, provavelmente a história seria outra.

 

Com informações de: [TLC]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE