Português   English   Español
Português   English   Español

Democratas anunciam plano para aumentar impostos nos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Os políticos democratas nunca esconderam o ódio pela reforma tributária sancionada pelo presidente Donald Trump no ano passado, mas agora eles decidiram deixar bem claro os planos do partido para aumentar os impostos.

A esquerda norte-americana não pode esperar para voltar ao poder e aumentar os impostos.Os políticos democratas nem tentam esconder esse fato. Na verdade, eles até o anunciaram.

Esta semana, os Democratas do Congresso lançaram um plano detalhado de aumento de impostos que eles prometeram implementar se conseguirem recuperar a maioria na Câmara e no Senado após as eleições de meio termo neste ano.

Os democratas não querem aumentar os impostos para reduzir a dívida, mas sim gastar esse aumento de impostos em projetos desnecessários.

O plano deles é aumentar a taxa de imposto de renda marginal de 37% para 39,6%. Além deste aumento de quase 3 pontos percentuais na taxa pessoal, o plano também prevê um aumento de impostos diretos das pequenas e médias empresas.

 

Com informações de: [Forbes]

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: