Português   English   Español

Dennis Rodman vai estar em Cingapura para cúpula Trump-Kim

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

A ex-estrela da NBA e grande amigo do ditador norte-coreano, Dennis Rodman, estará em Cingapura durante a cúpula entre Donald Trump e Kim Jong Un na semana que vem.

Rodman chegará ao país um dia antes da reunião, que está marcada para o dia 12 de junho, e fontes disseram que ele poderia até ter algum tipo de papel nas negociações.

“Não importa o que você possa pensar sobre a presença dele. Uma coisa é certa, a audiência será enorme. Muitas vezes, em situações que envolvem em diplomacia complexa, países gostam de indicar embaixadores da boa vontade, não importa se você concorda ou não com Dennis Rodman”, disse uma fonte do jornal New York Post.

O ex-atleta da NBA iniciou uma improvável amizade com Kim Jong Un anos atrás. Ele já visitou o regime cinco vezes no passado.

Em uma entrevista em abril ao site TMZ, Dennis Rodman disse que Kim não entendia o presidente até que ele lhe deu uma cópia do livro escrito por Donald Trump, “The Art of the Deal”, como presente de aniversário em 2017.

“Eu acho que [Kim] não sabia quem era Donald Trump naquela época, até que ele começou a ler o livro e começou a entendê-lo. Donald Trump e Kim Jong Un são praticamente os mesmos”, disse Rodman.

Traduzida e adaptada de New York Post

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...